CARGOS



Príncipe (Camarilla)
 O vampiro mais proeminente de uma cidade Camarilla e provavelmente a posição mais numerosa de autoridade máxima entre os vampiros ocidentais, os Príncipes são os governantes das cidades dominadas. Alguns Príncipes são tiranos ou monarcas absolutos dos Amaldiçoados, enquanto outros são fantoches politicamente fracos apoiados pelos defensores mais poderosos, mas a posição do Príncipe é reconhecida e até mesmo (a contragosto) respeitada por todos os vampiros, mesmo por aqueles que não são da Camarilla.
Os deveres e privilégios são muitos, mas o mais importante é a interpretação e a aplicação das Tradições, em particular a Máscara. Além disso, um Príncipe tem todos os poderes, ele pode reivindicar e defender, declarar Elísio, convocar uma Caçada de Sangue, julgar as disputas entre os moradores de seu domínio, tem o direito de reclamar um tributo de sangue e potencialmente até mesmo o direito a nomear, ignorar, ou mesmo dispensar o Primogênito. Membros de qualquer idade podem, em teoria, ser Príncipes, mas na realidade, praxis o direito do Príncipe para governar vai somente até onde os membros Vampiros de um domínio respeitável permitir. Um Príncipe fraco ou jovem pode ser ineficaz ou até mesmo uma piada, enquanto apenas mencionar o nome de Mithras citado anteriormente ou Lodin Príncipe de Chicago pode ser o suficiente para causar um arrepio de medo na espinha de vampiros dessas cidades. O papel do príncipe é complexo e variado e muito tem sido dito sobre isso, mas em última instância, o Príncipe é quem comanda o domínio.

Outros Títulos

Harpia: Harpias são os líderes de opinião e os criadores de tendências são quem procuram outros Vampiros quando se trata de questões de gosto, estilo, filosofia ou política. Uma palavra da Harpia pode influenciar atitudes no domínio e pode ser um poderoso defensor do status quo ou uma força de mudança insidiosa. Harpias raramente são nomeadas diretamente (e Vampiros raramente confiam naquelas que são). Em vez disso, a Harpia, paradoxalmente, torna-se assim, agindo como Harpia. O papel da Harpia é muitas vezes confundido com a política de domínio, e um Príncipe é corajoso ou tolo ao negligenciar vampiros que representam a vanguarda da opinião popular em seu domínio.

Zelador do Elísio: Este é um título honorífico em grande parte, embora tenha muitas responsabilidades práticas. O Zelador do Elísio assegura que os costumes de Elísio sejam cumpridos, um zelador e o local de Elísio são declarados por um Príncipe

Algoz: Neste tempo, em que muitos Anciões acreditam ser o Tempo do Sangue Fraco, o Algoz é responsável por destruir os vampiros de 14ª e maiores. Esta é uma posição mais frequentemente encontrada em domínios paranóicos onde Anciões acreditam que a luta contra os sintomas das Noites Finais vão protelar a vinda do inferno

Xerife: O xerife é o braço direito do Príncipe, responsável pela execução física do que é decretado pelo Príncipe. Alguns xerifes são diligentes mestres-das-armas enquanto outros são brutamontes, estúpidos sangrentos que abusam de sua autoridade para atormentar aqueles sob sua jurisdição. Um xerife pode nomear Delegados para ajudá-lo (ou o Príncipe pode nomeá-los, no interesse de reduzir o poder manifestado por um xerife).

Primogênito: Primogênito é um título flexível. Em alguns domínios, um Primogênito é simplesmente o Vampiro mais velho e mais influente de todo um Clã. Em outros, um Primogênito é membro de um conselho de assessores do Príncipe. Em alguns domínios, o Príncipe nomeia o Primogênito (e pode até indicar vários Primogênitos de um mesmo Clã, para manter esse Clã dividido), enquanto em outras cidades, surgem Primogênitos entre os membros mais poderosos, do que em Clãs ou como resultado da popularidade política do Clã.

Justicar: Estes são os juízes nomeados pelo Círculo Interno para ser os olhos da Camarilla, mãos e, se necessário, os punhos. Justicares sao que decidem a punição para aqueles que violaram as Tradições em um nível generalizado. Um Justicar serve por 13 anos, e suas ações só podem ser contestadas por outro Justicar

Arconte: Cada Justicar seleciona um número de servos, conhecidos como Arcontes, para atuar em seu nome adaptando-se às suas finalidades. Arcontes são geralmente escolhidos entre os altos escalões de Ancillae e, ocasionalmente, os Anciões de menor posto. Justicares ocasionalmente escolhem Arcontes para realizar missões específicas, e preferem habilidade política, perspicácia e habilidade em posição e influência. A Posição de um Arconte normalmente dura o tempo que um Justicar pretende manter-la, mas não mais do que a posse do Justicar.


Alastor: Se os Arcontes e Justicares são as agências de aplicação da lei da Camarilla, os Alastors são da polícia secreta. Se Movimentam invisíveis e despercebidos através da Camarilla, eles servem uma variedade de propósitos no comando do Círculo Interno. Na sua maioria, no entanto, os Alastors caçam os criminosos mais perigosos para a Camarilla Justicares são os Camarilla aqueles relacionados na "Lista Vermelha". Embora a existência anônima dos Alastors pode ser uma tarefa difícil, tem suas recompensas, especificamente uma imunidade mais ou menos universal para acusações de Príncipes locais.

O Círculo Interno: O verdadeiro centro da Camarilla, este grupo se reúne uma vez a cada 13 anos para planejar o negócio e direção da sociedade vampírica nenhum outro grupo pode presumir e ditar as ações de uma raça de predadores imortais. Cada Clã é permitido ter um representante, normalmente o membro mais velho do Clã, já que apenas o mais velho pode ter o voto do Clã.





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